Logo CNA

Acre

Alunos do curso Técnico em Agronegócio visitam fazenda do Grupo BP em Rio Branco

26 de agosto 2019

Por: ASCOM/SENAR - AC

Cumprindo as atividades curriculares do Curso Técnico em Agronegócio, foi realizada na tarde da última quinta-feira (22), em Rio Branco, uma visita à Fazenda Boa Vista. Durante a visita, os 10 alunos do curso, guiados pela tutora presencial Dayane Bezerra e pela equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar – Acre), foram recepcionados pela equipe que gerencia a fazenda, parte das terras que compõem o Grupo BP Agronegócios.

visitafaz1

Alunos do curso técnico e equipe do Senar - Acre foram recebidos pelos responsáveis da Fazenda Boa Vista. Foto: ASCOM/SENAR - AC

A visita foi realizada para integrar o cumprimento da Unidade Curricular "Gestão de Pessoas", da qual Dayane é a tutora responsável. O principal objetivo desta unidade é permitir que os alunos compreendam os aspectos conceituais e práticos da gestão de pessoas, contextualizando a importância desse gerenciamento para a efetividade organizacional dentro da empresa rural.

Visita integra as atividades da Unidade Curricular "Gestão de Pessoas". Foto: ASCOM/SENAR - AC

“Trabalho com os proprietários do Grupo BP desde 2003, e posso afirmar que todos aqui são muito valorizados. Dividimos as funções adequadamente, contratamos dentro das normas, e buscamos desenvolver uma relação positiva com todos os funcionários”, disse o gerente da fazenda, Sandro Júnior Pereira.

Tutora presencial Dayane Bezerra agradeceu aos presentes pelo sucesso e pelo recebimento positivo da equipe do Grupo BP. Foto: ASCOM/SENAR - AC

Katiane Lima, coordenadora pedagógica do Senar – AC, destacou que as visitas in loco são muito benéficas para os futuros técnicos: “Em breve, serão eles que estarão atuando no campo profissional do agronegócio acreano. Portanto, ter essa vivência, e ouvir de quem já maneja o assunto ‘Gestão de Pessoas’ é muito importante. Esperamos que hoje seja a primeira de muitas parcerias com o Grupo BP.”

Matérias Relacionadas