CNA leva representantes de 9 países para conhecer a produção agropecuária no Rio Grande do Sul
Interc C3 A2mbio Agro Brazil Horizontal Colorido PT 190327 192142

Representantes das embaixadas da Austrália, Burkina Faso, Chile, China, Egito, França, Irã, Japão e Singapura vão visitar produtores de gado de corte, grãos e vinho

27 de março 2019
Por CNA

Brasília (27/03/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil promove no Rio Grande do Sul, a partir de segunda (1º), a 5ª edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil.

Um grupo de representantes de embaixadas de nove países irá conhecer a produção agropecuária do Estado, como as culturas de arroz, grãos, uva e a pecuária de corte.

O programa faz parte de uma ação da Superintendência de Relações Internacionais da CNA que busca aproximar representantes de delegações estrangeiras no Brasil da realidade da produção agropecuária brasileira.

Nesta edição, os representantes da Austrália, Burkina Faso, Chile, China, Egito, França, Irã, Japão e Singapura visitarão a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), a empresa Camil Alimentos e duas propriedades rurais, a Estância Santa Maria, no município de Bagé, e a Estância Guatambu, localizada em Dom Pedrito.