Logo CNA

Alagoas

Ações em ATeG são apresentadas durante reunião da Câmara Setorial da Apicultura e Meliponicultura
Apicultura 01

Capacitações de Formação Profissional Rural (FPR) em apicultura básica, manejo, própolis e pólen são destaques

12 de maio 2023

Por: Kelmenn Freitas

Fonte: Senar Alagoas

Durante reunião extraordinária da Câmara Setorial da Apicultura e Meliponicultura de Alagoas, na Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), a gerente da ATeG do Senar Alagoas, Luana Torres, apresentou as ações que a instituição executa para atender aos produtores dessa cadeia.

Ela destacou principalmente as capacitações de Formação Profissional Rural (FPR) em apicultura básica, manejo, própolis e pólen.

As ações em ATeG, que hoje contemplam nove grupos, num total de 270 produtores em atendimento pelo Senar no estado, também foram destaque. Todo o trabalho de ATeG nos municípios é acompanhado pelo supervisor Sidney Rocha, que também participou da reunião na Seagri.

A Câmara Setorial da Apicultura e Meliponicultura passa hoje por um processo de reestruturação e o encontro desta segunda-feira (24) também serviu para reunir os novos membros que serão incluídos nesta retomada, entre instituições, cooperativas e associações.

Gerente da ATeG do Senar Alagoas, Luana Torres apresentou as ações que a instituição executa para atender aos produtores da cadeia do mel Gerente da ATeG do Senar Alagoas, Luana Torres apresentou as ações que a instituição executa para atender aos produtores da cadeia do mel

Matérias Relacionadas