Logo CNA

Alagoas

Ações do Senar Alagoas são apresentadas na Secretaria Estadual de Agricultura
Agri 01

Cursos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS), e os programas especiais de Saúde Preventiva e Inclusão Digital Rural foram destaques em reunião

12 de maio 2023

Por: Kelmenn Freitas

Fonte: Senar Alagoas

As ações desenvolvidas pelo Senar Alagoas foram apresentadas a secretária estadual de Agricultura, Carla Dantas, durante reunião nesta terça-feira na sede da Seagri.

O presidente da Faeal, Álvaro Almeida, foi até a Secretaria para pontuar as atividades executadas pela instituição, entre elas a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), os cursos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS), e os programas especiais de Saúde Preventiva e Inclusão Digital Rural.

O programa de construção de barragens subterrâneas e o Mais Pasto também foram algumas iniciativas desenvolvidas pelo Senar Alagoas apresentadas ao corpo técnico da Secretaria Estadual de Agricultura.

O encontro é preparatório para futuras parcerias entre o Sistema Faeal/Senar e a pasta da Agricultura ainda para este ano. Também participaram da reunião o superintendente adjunto do Senar Alagoas, Anderson Soares; a gerente da ATeG, Luana Torres; e a gerente técnica Graziela Freitas.

Presidente da Faeal, Álvaro Almeida foi até a Seagri para pontuar as atividades executadas pelo Senar Alagoas Presidente da Faeal, Álvaro Almeida foi até a Seagri para pontuar as atividades executadas pelo Senar Alagoas

Matérias Relacionadas