Logo CNA

ABCZ oferece cursos gratuitos em parceria com o SENAR
Abcz 0 151780002015150612081

Dentro da parceria com o SENAR, serão realizados ainda outros dois cursos com o tema Casqueamento de Zebuínos

22 de março 2016
Por Senar

Os cursos gratuitos oferecidos pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Ruralde Minas Gerais (SENAR/MG), continuam nos próximos meses. Já estão abertas as inscrições para o Curso de Fabricação de Produtos Lácteos, que será realizado entre os dias 30 de maio e 03 de junho, na Estância Orestes Prata Tibery Júnior (MG-427 – km 02 – Uberaba).

Entre os temas que serão abordados durante o curso estão: Noções de Legislação, Registro Junto a Órgãos de Inspeção e Rotulagem, Noções de Boas Práticas de Fabricação, Limpeza e Desinfecção do Ambiente, do Vasilhame, dos Utensílios e do Local de Trabalho, Preparo da Polpa em Calda, Análise do Leite, Fabricação de Doce de Leite Pastoso, Fabricação de Doce de Leite em Barra, Fabricação de Doces de Leite enriquecidos com frutos e polpas e Avaliação Sensorial dos Produtos.

Dentro da parceria com o SENAR, serão realizados ainda outros dois cursos com o tema “Casqueamento de Zebuínos”. O primeiro curso ocorre entre os dias 23 e 25 de maio e já está com vagas esgotadas. O segundo curso acontece entre os dias 07 e 09 de novembro e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site da ABCZ. Clique aqui e garanta sua inscrição!

Mais informações pelo telefone: (34)3319-3930 ou por e-mail: abczsaj@abcz.org.br

Fonte: ABCZ

Matérias Relacionadas