Logo CNA
Segunda-feira, 29 de abril 2019
Agrishow 2019
Agrishow
Local Ribeirão Preto

AGRISHOW É A REFERÊNCIA DO AGRONEGÓCIO

Agri Road Show levará conhecimento sobre ferramentas de gestão de riscos aos produtores rurais e empresários do campo

A volatilidade dos preços dos produtos agropecuários é um dos principais desafios do Agro.

Em meio a esforços para reduzir custos, obter lucro e manter a competividade, os produtores rurais dependem de um gerenciamento correto dos riscos que envolvem as atividades agropecuárias, inclusive as oscilações de preço.

Para munir produtores rurais, cooperativas e indústrias agropecuárias de informações voltadas à gestão de riscos e custos, hedge (proteção contra riscos da oscilação de preços), novos produtos e novas formas de financiamento, será realizado o Agri Road Show.

O evento é uma parceria entre XP Investimentos, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), B3, Bolsa de Chicago (CME), Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e Granoeste Investimentos e tem o objetivo de levar conhecimento sobre ferramentas de gestão de riscos aos produtores e empresários do campo.

A primeira edição do Agri Road Show 2019 passará pelo Paraná. Serão realizados dois encontros com produtores rurais e empresários do campo, um em Londrina no dia 12 de março e outro em Cascavel no dia 14 de março.

A Federação da Agricultura do Estado Paraná (FAEP) e os Sindicatos Rurais de Londrina e Cascavel são grandes apoiadores dessas etapas.

No Agri Road Show os participantes terão a oportunidade de aprender como proceder para mitigar a exposição aos riscos inerentes às atividades agropecuárias, por meio de palestras e conversas sobre custos de produção, formas de financiamento e ferramentas de gestão de riscos.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Para participar, basta se inscrever pelos links abaixo:

Agri Road Show – Etapa Londrina/PR

Dia: 12/03/2019

Horário: a partir das 16h00

Local: Blue Tree Premium - Av. Juscelino Kubitscheck, 1356 - Centro, Londrina - PR

Clique aqui para se inscrever.

Agri Road Show – Etapa Cascavel/PR

Dia: 14/03/2019

Horário: a partir das 16h00

Local: Hotel Deville Express - Av Aracy Tanaka Biazetto Santos Dumont, 6128 BR 277, Km 588 - Região do Lago, Cascavel - PR

Clique aqui para se inscrever.

Para mais informações, acesse: https://www.agrishow.com.br/pt...