Logo CNA

Eventos

Quarta-feira, 10 de outubro 2018
48ª Feira Agropecuária e Industrial de Bom Despacho
Expobom logo2
Local Bom Despacho, MG

O Sindicato Rural de Bom Despacho realiza, nos dias 10 a 13 de outubro, a Expobom 2018. Com novo layout, nova marca e até mudança no nome, a 48ª Feira Agropecuária e Industrial de Bom Despacho vai investir na parte técnica, com mostra e julgamento de bovinos das raças girolando e Gir, torneio leiteiro, exposição de máquinas agrícolas e apresentação de inovações para o desenvolvimento do agronegócio. Também haverá shows musicais.

O projeto da Expobom destaca que Bom Despacho é hoje o município com a maior produção de leite no Centro-Oeste de Minas, o 10° município em produção de ovos e o 13º em número de vacas ordenhadas em Minas Gerais.

Data do evento: 10 a 13 de outubro de 2018
Local: Parque de Exposições Coronel João Pedro de Araújo localizado na cidade de Bom Despacho - MG.

Esta edição é uma grande oportunidade para a apresentação dos seus produtos e serviços, tendo em vista que é um evento que reúne grande público, incluindo a visitação de técnicos e especialistas das áreas, empresas do agronegócio, além de um público diversificado de toda região, em busca de diversão e entretenimento. 

✅Julgamento ranqueado de Gir Leiteiro 
✅Julgamento ranqueado de Girolando 
✅ Torneio leiteiro 
✅ Exposição de maquinários Agrícolas
✅ Palestras técnicas voltadas ao produtor rural 
✅ Exposição e comercialização de produtos da Agricultura Familiar
✅ Espaço Gourmet e música ao vivo
✅ Espaço Kids

Contatos:

1f4de

 37-3521-2622 Sindicato Rural 

1f4f2

 37-98823-7961 Whatsapp 

A 48ª Feira Agropecuária e Industrial de Bom Despacho é realizada pelo Sindicato Rural de Bom Despacho, com apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais - FAEMG e SENAR-MG.