Logo CNA

AgroUP: Desafio Tecnológico Rastreabilidade Bovina

CANCELAMENTO DO ATUAL EDITAL DE CHAMADA 001/2020 DESAFIO TECNOLÓGICO DE RASTREABILIDADE BOVINA

O programa CNA/Senar AgroUp em parceria com o ICNA e a Softex seguindo as recomendações da OMS de prevenção ao Covid-19 vem por meio deste comunicado informar o cancelamento do atual Edital de Chamada 001/2020 – Desafio Tecnológico de Rastreabilidade Bovina, vide COMUNICADO 3 abaixo.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail agroup@senarbrasil.org.br

O Brasil possui o maior rebanho bovino comercial do mundo, com 215 milhões de cabeças, e é o maior exportador de carne bovina, com uma participação de 21% no mercado internacional. Mas estes resultados podem ser melhores com o aprimoramento do sistema de rastreabilidade.

Neste contexto, em 2020, o Sistema CNA/Senar, por meio do AgroUp, lança a série “Desafios Tecnológicos”, para mapear e validar soluções inovadoras para solucionar os gargalos do setor agropecuário. E o primeiro desafio será desenvolver novas tecnologias para identificação individual de bovinos.

Conheça mais sobre o Desafio Tecnológico da Rastreabilidade Bovina.

EDITAL


COMUNICADO 1


COMUNICADO 2


COMUNICADO 3


ROTEIRO DE PITCH


EBOOKS

Confira as dúvidas e perguntas mais comuns (FAQ):

O desafio tecnológico é a identificação de necessidade ou oportunidade de melhoria incremental/disruptiva em processo, operação, cultura ou aplicação de tecnologias.

Você deverá baixar o Edital do Desafio de Rastreabilidade Bovina Brasileiro, disponível no link: www.cnabrasil.org.br/agoup ;

Leia o Edital na íntegra;

Preencha o formulário com todas as informações disponíveis no site.

Poderão participar do Desafio Equipes Empreendedoras, Startups, Empresas de TI e/ou Empresas Estabelecidas brasileiras em diversos estágios de desenvolvimento que atendam integralmente às exigências constantes no edital.

Sim, a interposição de recurso será realizada somente por meio eletrônico, devendo a proponente interessada enviar e-mail para agroup@senarbrasil.org.br , conforme cronograma, disposto no edital.

Após a conclusão das análises dos recursos e contrarrazões será divulgada lista final das Equipes Empreendedoras e/ou Startups selecionadas, por ordem decrescente de pontuação, observados os critérios de desempate.

Responsável pela comunicação da sua equipe com os técnicos da ATeG, Produtor Rural e com a Equipe responsável pelo Desafio Tecnológico de Rastreabilidade Animal. Fornecer informações pertinentes às atividades desempenhadas no âmbito do Desafio, bem como documentações solicitadas. Garantir o fiel cumprimento dos objetivos e resultados do Desafio.

O Desafio Tecnológico de Rastreabilidade Animal será dividido em seis etapas, verificar no item 7 do edital.

O prazo de inscrição se encerra no dia 01 de abril de 2020, conforme disponível no edital do Desafio.



CONTATO:

agroup@senarbrasil.org.br

Whatsapp: 61 933007198

Rodape 200824 190916