Logo CNA

Representantes da FAMATO visitam Departamento Sindical da CNA
Img 4830 0 40263600 1515008865

15 de setembro 2017
Por CNA

Brasília (18/09/2017) - O diretor de Relações Institucionais da FAMATO, José Luiz Fidelis, e a Gestora do Núcleo Sindical da FAMATO, Diana Maia, estiveram em Brasília na última quinta (14) e sexta (15) para formar a turma da Academia de Liderança 2017. Ambos aproveitaram a oportunidade para uma reunião com os representantes do Departamento Sindical da CNA – Desin.

Eles conversaram sobre a melhoria dos procedimentos para cadastrar e entender os problemas dos produtores rurais. “Com a melhoria dos processos, podemos ir em busca de soluções mais efetivas”, explicou José Luiz Fidelis.

O Mato Grosso possui 74 sindicatos rurais vinculados ao Sistema CNA/SENAR. O coordenador do Departamento Sindical da CNA, Wilson Brandão, colocou o departamento à disposição para ajudar na melhoria dos processos.

Academia da Liderança
A FAMATO formou aproximadamente 40 pessoas no Programa Academia de Liderança 2017. A formatura foi realizada na Sede do Sistema CNA.

Na sede, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura organizacional da instituição que representa quase 2 milhões de produtores rurais em todo o Brasil.

O diretor de Relações Institucionais da FAMATO, José Luiz Fidelis, foi um dos participantes do programa no ano passado. Durante a abertura da turma 2017 ele destacou a importância da Academia de Liderança. “Eu costumo falar que devia ter feito este curso há uns vinte anos. Por meio da Academia, pude desenvolver novas habilidades essenciais para uma boa liderança”, disse.

Os participantes receberam capacitação sobre liderança e visão sistêmica, gestão do tempo, pensamento estratégico para líderes, gestão estratégica do agronegócio, midia training, entre outros temas.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas