Central de Comunicação // CNA

22/09/2017

Faculdade CNA recebe prêmio nacional na área de melhores práticas de gestão

Brasília (22/09/2017) - Depois de conquistar o primeiro lugar no prêmio Ser Humano – etapa Distrito Federal, o projeto do curso de extensão da Faculdade CNA foi reconhecido nacionalmente, conquistando o primeiro lugar na categoria acadêmica entre todos os vencedores das etapas estaduais.  A premiação é organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos e reconhece boas práticas na área de gestão e desenvolvimento de pessoas no ambiente de trabalho.

O projeto de Intervenção e Capacitação de Gestores e Outros Interessados para Atuarem em Organizações Rurais é de autoria da coordenadora de educação a distância da Faculdade CNA, Dyovanna Depolo. “O grande diferencial é mostrar a necessidade e importância de gerir pessoas dentro de uma propriedade rural. A gente não precisa apenas aprender a gerir máquinas, mas também como realizar a gestão de pessoas no setor agropecuário”, reitera Dyovanna. 

A iniciativa na área de gestão de pessoas no meio rural é inédita no Brasil e foi desenvolvida durante a primeira edição do Programa CNA Jovem. Com esse projeto Dyovanna foi uma das cinco vencedoras. A Faculdade CNA se interessou e adequou ao formato de curso de extensão. 

Assessoria de Comunicação Faculdade CNA
 (61) 2109-1332
faculdadecna.com.br/
faculdadecna.com.br/ead/
facebook.com/FaculdadeCNA

Veja também