Logo CNA

Roraima

Treinamentos do Senar Roraima beneficiam mais 30 Produtores Rurais

15 de outubro 2021

Por: ASCOM SENAR RORAIMA

IMG 5484

As capacitações foram realizadas na primeira quinzena do mês de outubro, qualificando 31 produtores rurais dos Municípios de Pacaraima e Mucajaí. Os cursos realizados foram de Mecânica de Motocicleta e Produção de Alimentos Derivados do Leite, no Município de Mucajaí e o Treinamento de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, em Pacaraima, na Comunidade indígena Kawê.

Ainda este mês de outubro, serão finalizados os treinamentos de Formação e Condução de Pomares, Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura- NR 31 e ainda Programa Especial Mulheres em Campo.

Durante os treinamentos foram adotadas todas as recomendações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo Coronavírus. Além dos cursos presenciais, o Senar também oferece cursos online no portal ead.senar.org.br. Para conhecer os cursos presenciais disponíveis pelo Senar Roraima, entre em contato com o Sindicato de Produtores Rurais do seu município ou com a Administração Regional do Senar Roraima.

#amaiorescoladaterra #senarroraimaemação

Assessoria de Comunicação SENAR Roraima

facebook.com/Sistemafaerrsenar

instagram.com/faerr_senar

Matérias Relacionadas