Logo CNA

Sistema Famasul/SENAR-MS promove Encontro de Mobilizadores e Secretários 2016 em Campo Grande
10850 encontro 0 397613002015150610591

Evento tem o objetivo de alinhar informações e promover troca de experiências entre os colaboradores

3 de novembro 2016
Por Senar

A partir de hoje (3) até sábado (5), o Sistema Famasul – Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul promoverá o Encontro de Mobilizadores e Secretários 2016, com o tema ‘Desenvolvendo Competências e Potencializando Resultados’. São esperados cerca de 100 participantes que atuam diretamente na organização dos cursos do SENAR/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e secretários nos 69 sindicatos rurais do estado.

A finalidade do evento é proporcionar aos participantes, o aperfeiçoamento profissional, a troca de informações e experiências nas diferentes localidades de Mato Grosso do Sul. De acordo com a diretora-secretária da Famasul, Terezinha Cândido de Souza, é uma oportunidade para que a federação alinhe informações pertinentes aos cursos oferecidos pelo SENAR/MS e os serviços de documentação executados cotidianamente. “Nosso objetivo é mostrar aos mobilizadores e secretários que eles são os agentes de mudança nos seus municípios, por isso desenvolvemos um treinamento abrangente e com participação de especialistas do setor”, argumenta.

Terezinha reforça alguns temas que serão apresentados aos convidados e que impactarão positivamente no trabalho diário. “Aproveitaremos para levar noções de organização de reuniões, cerimoniais de evento, protocolos e ofícios. Acredito que as informações auxiliarão nas atividades de ambos os profissionais, responsáveis por atender diretamente a população e os associados”, acrescenta.

A programação prevê as seguintes palestras: ‘Modelo de comportamento e principais competências do novo perfil profissional’ e ‘Comunicação Global e atendimento’ (Pepita Soler), ‘Atitude de resultado’(Delmar Reschke) e ‘Neurovendas’ (Roberto Patzlaff). Participarão ainda, representantes da regional do SENAR no estado do Acre. O evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro, no Hotel Chácara do Lago, em Campo Grande.

Assessoria de Comunicação do SENAR-MS

www.senarms.org.br

Matérias Relacionadas