Logo CNA

Tocantins

Sistema FAET realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais
Whats App Image 2018 09 21 at 16 00 22 1

O Sistema FAET SENAR, realizou o 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais do Estado.

13 de setembro 2018

Por: Assessoria de Comunicação FAET/SENAR Tocantins

O evento foi realizado em Palmas e contou com a participação de todos os agentes do sistema (instrutores, técnicos de campo, tutores da educação a distância e sindicatos rurais que são os parceiros nos municípios). No sentido de motivar os participantes no início das atividades foi realizada uma palestra sobre a Importância dos Educadores na Transformação de Pessoas, com o professor e educador Hélcio Ferreira Lopes do SENAR/MG.

O Sistema FAET SENAR, realizou nessa quarta-feira (19), o 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais do Estado.

O evento teve ainda como objetivos: apresentar as diretrizes e orientações do sistema para 2019; a apresentação do Projeto de Assistência Técnica e Gerencial – AteG 2019/2020, que contemplará o atendimento a 800 produtores rurais nas cadeias bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, piscicultura, fruticultura e ovinocultura e o alinhamento das ações e atuação de cada agente no processo processo educacional.

O Sistema FAET SENAR, realizou nessa quarta-feira (19), o 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais do Estado.

O presidente do sistema Paulo Carneiro, fez abertura do evento e ressaltou como foco importante do encontro a manutenção do padrão metodológico da instituição, com base nas orientações do sistema CNA/SENAR Administração Central, que prima por estratégias que conjugam teoria e prática, experiência do educando e atuação do educador, possibilitando ao participante contextualizar e aplicar, de forma efetiva e eficaz, as suas competências na vida profissional e em sociedade.

Sistema FAET realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais

De acordo com a superintendente do (SENAR/TO), Rayley Luzza, para aplicar a metodologia em campo, a instituição conta com a participação de todos os agentes mobilizadores, instrutores, supervisores e técnicos. E é com essa equipe de pessoas (educadores) que SENAR/TO assegura que as potencialidades técnicas e humanas de cada agente sejam acrescidas dos elementos metodológicos e garantirão que a ação educativa seja de qualidade e assim conseguiremos desenvolver nosso trabalho com eficiência e eficácia alcançado o resultado almejado; para tanto é necessário que o processo e as práticas educacionais estejam em permanente transformação e aprimoramento para atender sempre com excelência o nosso cliente que é o produtor e o trabalhador rural.

Matérias Relacionadas