Logo CNA

Roraima

Sistema FAERR/SENAR realizará o IV Seminário Cidadania Rural com ações do Programa Especial de Saúde do Homem e da Mulher Rural

20 de setembro 2021

Produtores Rurais do Município de Rorainópolis poderão participar, nos próximos dias 23, 24 e 25 de setembro, do IV Seminário Cidadania Rural oferecido pelo Sistema FAERR/SENAR. O evento contará também, no dia 25 de setembro, com os serviços do Programa Especial de Saúde do Homem e da Mulher Rural para os Produtores Rurais .

O objetivo do Seminário é oferecer serviços de interesse dos produtores rurais, com foco nas obrigações tributárias, previdenciárias e cuidados com a saúde. Para isso, serão realizadas palestras e atendimentos médicos, com o intuito de promover o controle de fatores de riscos que afetam diretamente a saúde do homem e da mulher rural.

Totalmente gratuito, o evento será realizado no Prédio da Sefaz, no Município de Rorainópolis, e contará com as parcerias do Sistema OCB/RR, INSS, Receita Federal, Prefeitura Municipal de Rorainópolis e Governo do Estado de Roraima por meio da ADERR, SEFAZ, SEAPA e SEI.

O Programa Cidadania Rural foi criado com a finalidade de resgatar a cidadania do homem do campo por meio da disseminação do conhecimento sobre os direitos e deveres na área rural. Com esse propósito, o SENAR, com o auxílio de parceiros, busca propagar de forma clara e objetiva as informações pertinentes ao público rural. A proposta do programa é realizar ações de capacitação de multiplicadores.

Serviço:

O que: IV Seminário Cidadania Rural com ações do Programa Especial de Saúde do Homem e da Mulher Rural

Quando: 23, 24 e 25 de setembro

Onde: Município de Rorainópolis

Informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação SENAR Roraima

faerrsenar.org.br

facebook.com/Sistemafaerrsenar

instagram.com/faerr_senar

Matérias Relacionadas