07/10/2021

Sistema CNA/Senar apresenta custos de produção e promove evento “Como tornar a agropecuária mais atrativa em 2022”

Brasília (07/10/2021) – O Sistema CNA/Senar promove, no dia 28 de outubro, o evento “Como tornar a agropecuária mais atrativa em 2022”.

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, fará a abertura do evento, que será virtual. Em seguida, o diretor técnico da CNA, Bruno Lucchi, apresenta os principais resultados do levantamento dos custos da produção agropecuária coletados pelos técnicos do Projeto Campo Futuro.

Depois virão os painéis com os debates. No primeiro painel, os palestrantes convidados falarão sobre as perspectivas de custos com insumos agrícolas e como melhorar os resultados do negócio (frutas e hortaliças) e os resultados econômico-financeiros em 2022, com foco em grãos, cana e café.

Já no segundo debate, os temas serão perspectivas de custos com insumos pecuários; gestão além de custo – o que mudar para ter margens mais favoráveis (pecuária de corte) e atratividade do negócio – o que medir para alcançar melhores resultados com a pecuária de leite.

O encontro é gratuito, clique aqui para se inscrever e conferir a programação completa.

Serviço

Seminário “Como tornar a agropecuária mais atrativa em 2020”
Data: 28 de outubro de 2021
Hora: 8h30 às 12h
O evento será totalmente online

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Veja também