Logo CNA

Sistema CNA inicia Sondagem da Agropecuária 2016
Header sondagem2016 3 0 909687002015150594141

10 de agosto 2016
Por CNA

Brasília (10/08/2016) – Por iniciativa do Instituto CNA, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) iniciou, na segunda-feira (08/08), a Sondagem da Agropecuária, levantamento que busca identificar situações do passado e tendências futuras do setor, gerando indicadores para o acompanhamento da opinião dos produtores rurais e do desempenho de suas atividades produtivas. É muito importante a participação dos produtores, uma vez que suas respostas auxiliarão na busca por melhorias para o setor.

A pesquisa consiste em obter dos produtores informações sobre sua propriedade rural, tais como: volume de produção, número de empregados, situação financeira, armazenagem, entre outros; além de identificar sua percepção em relação à economia brasileira, à atividade agropecuária, ao acesso ao crédito, ao insumo, à infraestrutura, ao seguro rural e outros aspectos relevantes.

A pesquisa está sendo realizada via e-mail, encaminhado para todos os produtores cadastrados no sistema CNA, no qual se encontra o formulário de fácil e rápido preenchimento. Para o produtor que não receber o e-mail da sondagem e queira participar do levantamento, basta entrar na página http://www.cnabrasil.org.br/servicos-para-produtor/projetos-programas/sondagem-da-agropecuaria-2016

Para obter mais informações entre contato pelo e-mail sondagem@institutocna.org.br ou cnabrasil@cna.org.br

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

ASSISTA AO VÍDEO E SAIBA MAIS

O Secretário Executivo do Instituto CNA fala sobre a Sondagem da Agropecuária - 1ª Edição 2016, no Canal do Produtor TV:

Matérias Relacionadas