Logo CNA

Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu vai celebrar 50 anos durante a 7ª Superleite
Superleiteweb 0 266891002015150611561

Haverá palestras, leilões, feira de negócios, julgamentos de raças e torneio leiteiro</p>

14 de junho 2016
Por Senar

A 7ª Superleite, maior evento do agronegócio do Centro-Oeste Mineiro, vai celebrar os 50 anos do Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu, responsável pela organização deste grande evento em minas Gerais.

O Sindicato tem motivos para comemorar neste meio século de história em defesa do produtor rural. Em 2015, a instituição recebeu a maior comenda do agronegócio mineiro, a Medalha do Mérito Rural concedida pela Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (FAEMG) e classificou a Superleite como a melhor exposição de gado gir leiteiro no país em 2015, no ranking da ABCGIL.

Durante o evento são esperados 20 mil visitantes e o movimento comercial de R$ 25 milhões em negócios nos quatro dias de programação.

A Superleite 2016, realizada de 20 a 23 de julho no Parque de Exposições de Pompéu. São palestras, leilões, feira de negócios, julgamentos de raças, torneio leiteiro, além de várias novidades expostas.

No local, será possível encontrar uma enorme variedade de serviços e produtos que atende a todos os produtores rurais, independentemente do tamanho da propriedade. A organização preparou um ambiente repleto de oportunidades de negócios, informação, boas práticas, tendências de mercado, enfim, uma grande oportunidade do produtor aumentar seus conhecimentos e apresentar o grande valor do seu trabalho com a participação direta nos julgamentos, torneios e leilões.

A Superleite não exige inscrição prévia para a programação, basta se credenciar na portaria do Parque de Exposições, onde o evento será realizado. A abertura oficial será no dia 20 de julho, as 11h, com a participação de autoridades. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu através do telefone (37) 3523 1347.

A programação está disponível no site da Superleite www.superleitepompeu.com.br .

Assessoria de Comunicação do Sistema FAEMG/SENAR-MG
www.faemg.org.br

Matérias Relacionadas