Logo CNA

Tocantins

SENAR Tocantins realiza 4º Seminário em Gestão de Excelência Sindical e 6º Encontro de Educadores
1895c4cc 9eb1 48e9 b37d e3f46570773d

4º Seminário em Gestão de Excelência Sindical e 6º Encontro de Educadores realizado em Palmas

5 de dezembro 2019

Por: SENAR Tocantins realiza 4º Seminário em Gestão de Excelência Sindical e 6º Encontro de Educadores

111

Com a participação de instrutores, técnicos de campo, tutores e sindicatos rurais, o Sistema FAET/SENAR realizou o 4º Seminário em Gestão de Excelência do Sistema Sindical e 6º Encontro de Educadores, em Palmas. Na abertura dos eventos, o Presidente Paulo Carneiro, ressaltou a importância dos encontros e a participação de todos do sistema. “Precisamos melhorar ainda mais nossa atuação no campo e desenvolver nossos trabalhos com eficiência, para atender sempre com excelência o nosso produtor e trabalhador rural”, destacou.

Após a apresentação Institucional, a Superintendente do SENAR, Rayley Luzza, apresentou o balanço da atuação do SENAR no estado “Estivemos presente com ações nos 139 municípios do estado, nesses 25 anos realizamos mais de 318.000 atendimentos gratuitos que contribuíram para um cenário de desenvolvimento e de avanço social no campo”, enfatizou. Ainda segundo a Superintendente, o cenário para 2020 é que no Programa Assistência Técnica e Gerencial 2.000 mil produtores sejam atendidos nas cadeias de Bovinocultura de Corte e Leite, Piscicultura, Fruticultura, Olericultura e Ovinocultura. “ Além da ATeG, nossa expectativa também é de realizar 317 cursos de Formação Profissional Rural em diversos municípios. ” Comemorou.

Durante a programação, instrutores e técnicos de campo apresentaram casos de sucesso de vários municípios do estado, através da atuação do SENAR. Aumento de produtividade, melhoria na qualidade de vida e conquista de vagas de emprego foram algumas das transformações que produtores e trabalhadores rurais tiveram após as capacitações e atendimentos do SENAR. O evento foi finalizado com a palestra “SENAR Agente Transformador”, realizado pelo Engenheiro Agrônomo, Mauricio Bassani.

Matérias Relacionadas