Logo CNA

SENAR-RS seleciona mais um finalista para CNA Jovem etapa nacional
Rodolfo cnaj rs 0 919906002015150611381

Quinto representante do RS no programa foi anunciado nesta terça-feira

30 de junho 2016
Por Senar

A qualidade dos projetos apresentados levou o SENAR-RS a selecionar mais um finalista no CNA Jovem do Rio Grande do Sul, totalizando cinco no Estado. O escolhido para a última vaga foi Rodolfo Rodrigues Jaeger, de Camaquã. Engenheiro Civil e com 26 anos, Rodolfo propôs como plano de ação um programa de melhoramento com foco em agricultura sustentável a ser executado em conjunto com as entidades rurais de Camaquã e Arambaré. O gestor do PROGRAMA CNA Jovem no Estado e Chefe da Divisão de Inovação e Ações Especiais do SENAR-RS, Taylor Favero Guedes, lembra que todas os propostas de ação selecionadas são planos factíveis que podem ser executados pelos próprios proponentes.

Sobre o CNA Jovem

O CNA Jovem tem como foco preparar jovens de todo o País para impulsionar ainda mais o setor empresarial rural. A fase nacional acontecerá em Brasília, onde serão realizados quatro encontros, cada um com uma temática principal: propósito de liderança (8 a 10 de julho), diferencial do líder (19 a 21 de agosto), empreendedorismo (14 a 16 de outubro) e comunicação (25 a 27 de novembro).

É realizado no Rio Grande do Sul em parceria com o Sistema Farsul e Sindicatos Rurais. A iniciativa é dirigida para jovens com idade entre 22 e 30 anos, com formação superior e que já tenham liderado algum tipo de ação em suas regiões de origem. Durante a capacitação, os participantes são instigados a trabalhar sobre questões de relevância para o segmento rural e à sociedade. Todos eles foram selecionados através de processo seletivo, que avaliou seus vídeos encaminhados onde apresentavam propostas e soluções a demandas de suas regiões de origem.

Assessoria de Comunicação SENAR-RS
www.senar-rs.com.br

Matérias Relacionadas