03/12/2019

Senar recebe medalha do Mérito Agropecuário no Piauí

Brasília (03/12/2019) – O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, representou o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, na entrega da Medalha Estadual do Mérito Agropecuário João Mendes Olímpio de Melo, na segunda (2), em Teresina (PI).

"Hoje o Senar é uma instituição muito grande, crescemos muito em termos de ações e diversidade,” afirmou Carrara.

A condecoração é uma iniciativa do Governo do estado e foi concedida ao Senar na categoria instituição em reconhecimento ao trabalho desenvolvido para expansão das atividades rurais no Piauí. A medalha foi entregue aos homenageados pelo governador do estado, Wellington Dias.

Diretor-geral recebe a medalha das mãos do governador do Piauí, Wellington Dias.
Diretor-geral recebe a medalha das mãos do governador do Piauí, Wellington Dias.

O diretor-geral destacou a evolução do Senar que passou a ofertar, além de cursos de curta duração e ações de promoção social, ensino formal e técnico, metodologia de educação a distância, assistência técnica e gerencial com metodologia própria, além de desenvolver um programa de estímulo à inovação, o Senar AgroUp.

“O Senar Piauí e a Federação estão de parabéns e tenho certeza que os produtores do estado estão bem servidos pela nossa instituição que está muito orgulhosa de receber essa homenagem.”

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (Faepi) e deputado federal, Júlio César de Carvalho Lima, e o vice-presidente Filemon Paranaguá também participaram da cerimônia. O evento aconteceu durante a 69ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Ascom Faepi
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Veja também