Logo CNA

Senar recebe medalha do Mérito Agropecuário no Piauí
Whats App Image 2019 12 03 at 08 33 10 abre

Reconhecimento na categoria instituição foi concedido pelo desenvolvimento do agro no estado

3 de dezembro 2019
Por Senar

Brasília (03/12/2019) – O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, representou o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, na entrega da Medalha Estadual do Mérito Agropecuário João Mendes Olímpio de Melo, na segunda (2), em Teresina (PI).

"Hoje o Senar é uma instituição muito grande, crescemos muito em termos de ações e diversidade,” afirmou Carrara.

A condecoração é uma iniciativa do Governo do estado e foi concedida ao Senar na categoria instituição em reconhecimento ao trabalho desenvolvido para expansão das atividades rurais no Piauí. A medalha foi entregue aos homenageados pelo governador do estado, Wellington Dias.

Diretor-geral recebe a medalha das mãos do governador do Piauí, Wellington Dias.

Diretor-geral recebe a medalha das mãos do governador do Piauí, Wellington Dias.

O diretor-geral destacou a evolução do Senar que passou a ofertar, além de cursos de curta duração e ações de promoção social, ensino formal e técnico, metodologia de educação a distância, assistência técnica e gerencial com metodologia própria, além de desenvolver um programa de estímulo à inovação, o Senar AgroUp.

“O Senar Piauí e a Federação estão de parabéns e tenho certeza que os produtores do estado estão bem servidos pela nossa instituição que está muito orgulhosa de receber essa homenagem.”

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (Faepi) e deputado federal, Júlio César de Carvalho Lima, e o vice-presidente Filemon Paranaguá também participaram da cerimônia. O evento aconteceu durante a 69ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte