Logo CNA

Senar prorroga prazo de inscrição para o processo seletivo de cursos técnicos
Curso tecnico 210716 185114

Candidatos têm somente até terça (20) para concorrer a uma das vagas cursos nos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio e em Fruticultura

16 de julho 2021
Por Senar

Brasília (16/07/2021) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) prorrogou até a próxima terça (20) o prazo de inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio e em Fruticultura.

As pessoas interessadas podem ler o edital e acessar o formulário de inscrição no link https://bit.ly/3kbSPWe .

As vagas prioritárias são destinadas ao público rural. Os dois cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação. Mesmo oferecidos na modalidade a distância, é necessário escolher um dos polos de ensino de apoio presencial no momento da inscrição.

Para o curso técnico em Agronegócio são oferecidas 1.185 vagas, em 44 polos de apoio presencial do Senar nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e Pernambuco.

Já para o curso Técnico em Fruticultura são oferecidas 735 vagas distribuídas em 27 polos de ensino nos estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Tocantins.

Para acessar mais informações sobre o processo seletivo e realizar a inscrição, clique aqui: https://bit.ly/3kbSPWe .

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas