Logo CNA

Sistema CNA/Senar premia produtor destaque em Assistência Técnica e Gerencial
Whats App Image 2019 12 16 at 11 59 33 191216 151149

Iniciativa é um reconhecimento aos melhores resultados em ganhos produtivos e gerenciais na propriedade

16 de dezembro 2019
Por Senar

Brasília (16/12/2019) – O Sistema CNA/Senar anuncia na terça, às 19h30, 17 de dezembro, em Brasília, o vencedor do Prêmio Assistência Técnica e Gerencial – Gestão e Resultados.

A iniciativa é um reconhecimento aos produtores rurais que obtiveram os melhores resultados em ganhos produtivos, ambientais, sociais e sustentáveis com a implantação da ATeG em suas propriedades.

Será anunciado um produtor entre 16 finalistas de oito administrações regionais do Senar (Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Sergipe), que relataram experiências inovadoras e o ganho de eficiência em suas atividades.

O prêmio é uma forma de valorização do produtor rural que obteve avanços concretos para sua propriedade, e tornou-se referência para outros produtores rurais gerando efeito multiplicador positivo.

Os casos de sucesso foram avaliados por uma comissão que analisou o engajamento do produtor rural com o Sistema CNA/Senar, promoção da sucessão familiar, desenvolvimento profissional do produtor e colaboradores, inovação e sustentabilidade, adequação ambiental da propriedade rural, adoção de boas práticas agropecuárias, tecnologia de produção/econômica e melhoria na qualidade de vida.

O produtor rural com melhor resultado será premiado com um carro Pick-up Strada Working, ano 2019, 0 km.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas