16/12/2019

Sistema CNA/Senar premia produtor destaque em Assistência Técnica e Gerencial

Brasília (16/12/2019) – O Sistema CNA/Senar anuncia na terça, às 19h30, 17 de dezembro, em Brasília, o vencedor do Prêmio Assistência Técnica e Gerencial – Gestão e Resultados.

A iniciativa é um reconhecimento aos produtores rurais que obtiveram os melhores resultados em ganhos produtivos, ambientais, sociais e sustentáveis com a implantação da ATeG em suas propriedades.

Será anunciado um produtor entre 16 finalistas de oito administrações regionais do Senar (Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Sergipe), que relataram experiências inovadoras e o ganho de eficiência em suas atividades.

O prêmio é uma forma de valorização do produtor rural que obteve avanços concretos para sua propriedade, e tornou-se referência para outros produtores rurais gerando efeito multiplicador positivo.

Os casos de sucesso foram avaliados por uma comissão que analisou o engajamento do produtor rural com o Sistema CNA/Senar, promoção da sucessão familiar, desenvolvimento profissional do produtor e colaboradores, inovação e sustentabilidade, adequação ambiental da propriedade rural, adoção de boas práticas agropecuárias, tecnologia de produção/econômica e melhoria na qualidade de vida.

O produtor rural com melhor resultado será premiado com um carro Pick-up Strada Working, ano 2019, 0 km.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

Veja também

Produtor, neste momento de crise em razão do coronavírus, você não está sozinho. Clique aqui e fale com nossos técnicos.