Logo CNA

SENAR Paraná divulga vencedores do programa Agrinho na categoria Município Agrinho
Agrinho 630x420 0 56663700 1515060863

Ao todo foram 10 vencedores

18 de setembro 2017
Por Senar

O SENAR Paraná divulgou na sexta-feira,15, os vencedores do Concurso Agrinho na categoria Município Agrinho. Ao todo foram 10 vencedores, das seguintes regionais: Campo Mourão, Curitiba, Guarapuava, Irati, Londrina, Mandaguaçu, Matelândia, Ponta Grossa, Sudoeste e Umuarama.

A autoridade educacional responsável pelo projeto vencedor ganhará um tablet. Já o município escolhido terá direito a um notebook, que deve ser sorteado entre suas escolas da rede pública. Precisam estar presentes no sorteio: o supervisor regional do SENAR-PR (que irá elaborar uma ata da reunião), autoridades locais, diretores, professores e alunos, que serão convidados a participar da cerimônia do sorteio.

Os resultados do Concurso Agrinho são definidos em bancas, que acontecem em Curitiba, na sede do Sistema FAEP/SENAR-PR, desde o início de setembro. Na primeira fase são definidos os melhores de cada região. Já a segunda fase vai escolher as iniciativas campeãs para cada categoria em todo o Estado, com resultado divulgado na primeira quinzena de outubro.

Clique aqui e confira a lista dos vencedores na categoria Município Agrinho.

Assessoria de Comunicação do SENAR/PR
www.sistemafaep.org.br

Matérias Relacionadas