Logo CNA

SENAR-MT e Sindicatos Rurais oferecem mais de 650 ações no mês de novembro
Cap mt 0 525937002015150610591

Diversas cadeias serão atendidos como a pecuária a de grãos

3 de novembro 2016
Por Senar

O mês de novembro chega com diversas oportunidades para quem deseja se capacitar para trabalhar no campo. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) em parceria com os Sindicatos Rurais oferece neste mês mais de 650 ações em 90 municípios do estado.

O SENAR-MT oferece 235 tipos de treinamentos para capacitação e qualificação de profissionais para atender as 15 cadeias produtivas prioritárias no Estado.

Neste mês, os treinamentos disponíveis contemplam diversas cadeias produtivas, como a pecuária com o treinamento de agente sanitário em saúde animal, que capacita técnicos para realizar vacinação contra a febre aftosa e a produção de soja, com o treinamento de manutenção de colheitadeiras de grãos, entre tantos outros.

A promoção social também terá destaque neste mês, com a realização de 15 eventos do Cine SENAR nos municípios de São José do Rio Claro, Nova Guarita, Rondonópolis, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Matupá, Acorizal, Primavera do Leste, Sinop, Torixoréu, Jaciara, Alto Garças, Tapurah, Alto Paraguai e Juara e 24 oficinas do programa Filhos no Campo em Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Cáceres.

Os interessados em fazer qualquer tipo de treinamento oferecido pelo SENAR-MT devem procurar o Sindicato Rural do seu município, pois a programação está sujeita a mudanças de acordo com as demandas dos parceiros.

Assessoria de Comunicação do SENAR-MT
www.senarmt.org.br

Matérias Relacionadas