Logo CNA

SENAR/MS oferecerá atendimento no VIII encontro estadual promovido pelo Sescon/MS
Reuniao 300x200 0 778714002015150610561

Estande apresentará ações e programas e esclarecerá dívidas sindicais dos visitantes

10 de novembro 2016
Por Senar

O SENAR/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural estará presente no VIII Encontro Estadual das Empresas de Serviços, promovido nos dias 10 e 11 de novembro, pelo Sescon/MS - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de MS.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as ações e programas realizados pela instituição, bem como, esclarecer dúvidas sobre contribuição sindical rural. Na avaliação do presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, é importante para o setor produtivo acompanhar as atualizações do mercado e dialogar com outros segmentos que compõem o cenário econômico regional e nacional. “Nós, enquanto representatividade do setor agropecuário, apoiamos iniciativas que venham a melhorar o desempenho dos serviços oferecidos no Estado”, destaca.

O presidente do Sescon/MS, Francisco Pereira Gonçalves, explicou que a iniciativa é uma oportunidade para que empresários do setor contábil e os clientes do setor produtivo se reúnam para acompanhar as novidades sobre assuntos de interesse comum. “No início deste ano tivemos a informação de que dezenas de Agências Fazendárias – Agenfas seriam fechadas e o processo será informatizado. Este é um dos exemplos de demandas que movimentarão o mercado e para as quais precisamos estar preparados”, observa.

Segundo Gonçalves, o evento contará com programação variada, palestrantes locais e de renome nacional e que será finalizada com uma confraternização no último dia. “Teremos um jantar e aproveitaremos para fazer um balanço das atividades realizadas ao longo do ano”, conclui.

Serviço – O VIII Encontro Estadual das Empresas de Serviços do MS acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no espaço Versaillitè Buffet & Eventos, Rua 14 de Julho nº 1256, Centro. Informações pelo telefone (67) 3029-6094 com Arlete ou Pereira.

Assessoria de Imprensa Sistema Famasul
http://senarms.org.br/

Matérias Relacionadas