Logo CNA

SENAR leva 2,5 mil vagas em treinamentos para as famílias rurais do ES
Senar2009 0109 w 0 851065002015150611641

Distribuídas em 210 cursos gratuitos

3 de junho 2016
Por Senar

O mês começou com várias oportunidades de capacitações para os produtores rurais do estado. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (SENAR-ES) oferece, no mês de junho, cerca de 2,5 mil vagas dividas em 210 capacitações para os agricultores que desejarem aperfeiçoar seus conhecimentos. São treinamentos nas áreas de criação de animais, plantação de café, agricultura, gestão do agronegócio, produção de alimentos, artesanato e muitos outros.

Entre as capacitações oferecidas estão: Artesanato em Patchwork, Corte e Costura, Primeiros Socorros em Bovinos, Implantação e Manejo de Agricultura Orgânica, Cultivo de Hortaliças, Jardineiro e outros. Os treinamentos são oferecidos em parceria com os Sindicatos Rurais espalhados pelo interior do Espírito Santo.

A superintendente do SENAR-ES, Letícia Toniato, reafirma a importância das capacitações oferecem benefícios às pessoas da área rural. “Estamos sempre preocupados em oferecer capacitações de qualidade, que possam trazer melhorias na renda do produtor e do trabalhador, sem perder de vista a preservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida das famílias rurais”.

Os interessados podem conferir a agenda completa dos treinamentos e mais informações no site www.faes.org.br e atentar-se aos prazos, pois as turmas comportam em média 13 alunos. As inscrições são realizadas na sede dos Sindicatos Rurais dos municípios.

Assessoria de Comuncação do SENAR-ES
www.faes.org.br

Matérias Relacionadas