Logo CNA

SENAR está pronto para expandir oferta de vagas da Rede E-Tec
Redeetec2 0 24166400 1515060778

SENAR é reconhecido internacionalmente e fica entre os 5 melhores na categoria de Ensino a Distância do Prêmio Learning Technologies Awards

6 de dezembro 2017
Por Senar

Ao ser reconhecido internacionalmente e ficar entre os 5 melhores na categoria de Ensino a Distância do Prêmio Learning Technologies Awards, o SENAR traça novas metas para 2018. “Já testamos a metodologia da Rede E-Tec do SENAR e verificamos que dá certo. Com este prêmio, pretendemos capacitar ainda mais pessoas que atuam no setor agropecuário”, disse Daniel Carrara, Diretor Geral do SENAR.

A Rede e-Tec do SENAR é um curso oferecido gratuitamente aos produtores e seus familiares que concluíram o ensino médio. O curso Técnico em Agronegócio é ofertado 80% a distância, com carga presencial de 20% do total do curso. As atividades presenciais, com conteúdos práticos, são desenvolvidas nos 99 polos espalhados nos 24 estados do Brasil, mais o Distrito Federal.

O curso completo tem 1.230 horas. Na edição 2017 do Prêmio Learning Technologies Awards , a Rede E-Tec do SENAR concorreu com outros 150 finalistas, sendo a única metodologia de um país em desenvolvimento. Na competição, a Rede E-Tec do SENAR ficou entre os cinco melhores na categoria Programa de Ensino a Distância.

A cerimônia de premiação aconteceu em Londres, Inglaterra, no início de dezembro.

Assessoria de Comunicação Sistema CNA/SENAR

Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas