Logo CNA

Rede E-Tec do SENAR está entre os cinco melhores na categoria Programa de Ensino a Distância do Learning Technologies Awards

4 de dezembro 2017
Por Senar

Brasília (04/12/2017) - O Prêmio Learning Technologies Awards realizado anualmente, em Londres, na Inglaterra, reconheceu, este ano, a Rede E-Tec do SENAR entre os cinco melhores Programas de Ensino a Distância do mundo.

Há 3 anos, o SENAR aderiu ao programa Rede e-Tec Brasil para intensificar ainda mais suas ações, aumentando a oferta de oportunidades de estudos para as pessoas do campo.

“O reconhecimento é indicativo de que estamos no caminho certo. Este curso tem um diferencial importante. 80% do conteúdo fica disponibilizado no portal da rede. Mas como prática é fundamental, os alunos também cumprem 20% do total de 1.230 horas-aula nos polos de apoio presencial da rede, propriedades rurais e agroindústrias. Atualmente temos 93 polos presenciais espalhados pelo Brasil”, explicou Daniel Carrara, Diretor Geral do SENAR.

Sobre o Learning Technologies Awards (LTA)

O LTA foi criado por Chris Robinson, o MD e fundador da Boost Marketing (a primeira e maior consultoria de ingresso de premiação do mundo) e um fã dos Learning Technologies Awards.

As iniciativas que concorrem ao prêmio são julgadas em duas etapas: apresentação do case por escrito e, posteriormente, defesa em banca internacional.

Nesta edição de 2017, a Rede E-Tec do SENAR concorreu com outros 150 finalistas, sendo o único case de um país em desenvolvimento.

Conheça mais detalhes do case aqui.

Assessoria de Comunicação Sistema CNA/SENAR