Logo CNA

Projeto Cadec Brasil capacita instrutores em Campo Grande (MS)
Formato 700x500px Camila Queiroz 190521 140914

Treinamento será dividido em três módulos sobre Lei da Integração descomplicada, preparação e condução de reuniões e técnicas de negociação

21 de maio 2019
Por Senar

Brasília (21/05/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realizam, de 22 a 24 de maio, em Campo Grande (MS), a capacitação de instrutores do Projeto Cadec Brasil.

O objetivo do projeto é atender os produtores integrados de aves e suínos que pertencem às Comissões para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração (CADECs), responsáveis por equilibrar a relação entre produtores integrados e agroindústria.

De acordo com o assessor técnico do Senar, Rafael Costa, será uma capacitação diferenciada em relação aos cursos de Formação Profissional Rural que o Sistema CNA/Senar realiza.

“O Senar está comprometido com o projeto. O nosso objetivo é preparar os instrutores para atuarem nas principais regiões do país que trabalham com o sistema de integração. Com isso, a nossa expectativa é capacitar 400 produtores em 2019”.

O treinamento para instrutores em Campo Grande será dividido em três módulos com conteúdos sobre Lei da Integração descomplicada, preparação e condução de reuniões e técnicas de negociação. A capacitação será voltada para produtores integrados, principalmente de aves e suínos.

As inscrições para as turmas de capacitação do Projeto Cadec Brasil estão abertas em todos os estados. Os interessados devem procurar os sindicatos rurais ou as Federações de Agricultura. Os cursos são gratuitos.

Serviço

Capacitação Projeto Cadec Brasil
Data: 22 a 24 de maio
Hora: 8h às 17h
Local: Centro de Excelência de Bovinocultura de Corte do Senar – Av. Rádio Maia, nº 830 - Vila Popular (Embrapa Gado Corte)

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas