Logo CNA

Programa Integra SENAR atende Administração de Santa Catarina
24 0 208453002015150612061

Objetivo é ouvir as demandas e auxiliar nos projetos das administrações regionais nos Estados

28 de março 2016
Por Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) quer ouvir as demandas e auxiliar nos projetos das administrações regionais nos Estados, por isso criou o Programa Integra SENAR . Esta iniciativa foi apresentada, nessa terça-feira (22), pelo secretário executivo do Senar Brasil, Daniel Klüppel Carrara, em reunião com a Administração Regional de Santa Catarina, em Florianópolis.

Com a participação do presidente do Sistema Faesc/SENAR José Zeferino Pedrozo, do superintendente do SENAR/SC Gilmar Antônio Zanluchi, da equipe técnica e supervisores, foram apresentados os objetivos o programa que aproximará as entidades e fortalecerá a atuação em todo o território nacional.

O programa prevê que pelo menos uma vez por mês um colaborador do SENAR Brasil visite a regional para receber as demandas, esclarecer processos, explicar a execução de ações, programas e projetos.


“A intenção é transformar o ano de 2016 em um marco de integração do nosso SENAR para que, desta maneira, possamos atender cada vez melhor os trabalhadores e produtores rurais”, observou Carrara.

Para Zanluchi, a iniciativa é fundamental para manter o padrão de qualidade institucional, principalmente, porque a missão da entidade é realizar a educação profissional e a promoção social das pessoas do meio rural, contribuindo com a melhoria de vida e para o desenvolvimento sustentável do País.

Pedrozo destacou que “as inovações a serem implementadas e implantadas de programas, a exemplo da Assistência Técnica e Gerencial, demandarão ainda mais do estreito relacionamento e orientação metodológica e tecnológica para que possamos ter sucesso nesse grande desafio em levar a assistência técnica junto às propriedades rurais com eficiência e resultados na produtividade e renda”.

Assessoria de Comunicação SENAR/SC
http://www.senar.com.br/