Logo CNA

Produtor vai encontrar inovações em agricultura e irrigação de precisão no Salão do Empreendedor da Expointer
Telles 0 289983002015150610931

O coordenador da Divisão Técnica do SENAR-RS conta no Canal do Produtor como essas novidades vão auxiliar o produtor

1 de setembro 2016
Por Senar

No quadro SENAR Responde do Canal do Produtor TV, direito da Expointer 2016, o coordenador da Divisão Técnica do SENAR Rio Grande do Sul, João Augusto Telles, falou sobre as inovações na área de agricultura e irrigação de precisão que estão sendo demonstradas aos produtores que visitam a feira no Salão do Empreendedor, uma parceria do programa Juntos para Competir, desenvolvido pelo Sistema FARSUL/SENAR-RS e Sebrae/RS. No espaço, é possível conhecer as inovações do setor desde o plantio até a preparação do solo e o mapa de colheita.

Telles explica o que o produtor precisa fazer para adotar as técnicas de agricultura e irrigação de precisão. "O produtor precisa ter um projeto, porque não é tão simples quanto comprar uma máquina aqui na feira, por exemplo. Tem que ter uma licença ambiental para ele poder implementar o investimento que vai dar uma garantia ao produtor de produção e produtividade."

Você pode acompanhar as novidades do Salão do Empreendedor e a programação da Expointer pelo Canal do Produtor - www.canaldoprodutor.tv.br

Assista abaixo a entrevista completa do coordenador da Divisão Técnica do SENAR-RS.

Assessoria de Comunicação do SENAR
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas