Logo CNA

Presidente da CNA recebe homenagem
Joao martins noticia 0 77101800 1515009931

9 de dezembro 2016
Por CNA

Brasília (09/12/2016) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, será um dos homenageados este ano com a Medalha do Mérito Rural, senador Moacyr Duarte, concedida pela Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte (FAERN).

Para o presidente da FAERN e da Comissão do Nordeste da CNA, José Vieira, João Martins “é uma das principais lideranças do país, representando um setor de importância inquestionável para a economia brasileira”.

Instituída em 2011, a Medalha Moacyr Duarte será concedida também a duas outras personalidades. O deputado federal José Daniel Diniz Melo e o vice-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Diniz Melo.

A solenidade de entrega do prêmio está marcada para a próxima segunda (12), 19h, no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim.

O prêmio é concedido a personalidades que se destacam pelos bons serviços prestados à agropecuária potiguar respectivamente nas categorias de Produtor Rural ou Líder Classista, Política ou Administração Pública e Desenvolvimento Tecnológico e Científico.

Moacyr Duarte, que dá nome à comenda, foi deputado federal e senador pelo Rio Grande do Norte, secretário da Casa Civil no Governo Dinarte Mariz (1956/1961) e criador da Festa do Boi e da FAERN.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Matérias Relacionadas