Logo CNA

Presidente da CNA é homenageado pela Sociedade Nacional de Agricultura
A voz do agro

João Martins receberá a comenda da Academia Nacional de Agricultura

14 de fevereiro 2019
Por CNA

Brasília (14/02/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, será homenageado pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) na sexta (15), em almoço comemorativo dos 122 anos da entidade, no Rio de Janeiro.

João Martins receberá a comenda e será empossado como membro da Academia Nacional de Agricultura, que congrega personalidades do agronegócio brasileiro com o objetivo de debater estratégias de longo prazo para o setor. Os membros são eleitos, anualmente, em assembleia geral da SNA.

O evento contará com a presença de diretores da SNA, membros da Academia e representantes de entidades do segmento rural.

Na opinião do presidente da SNA, Antonio Alvarenga, a eleição de João Martins para a Academia Nacional de Agricultura representa o reconhecimento, de todo o setor, de sua capacidade de agregar instituições e pessoas em prol do agronegócio brasileiro.

“João Martins é, há muitos anos, um importante líder do setor. Ele tem sido um articulador incansável e um defensor de ideias inovadoras e interesses legítimos da classe produtora rural”, disse Alvarenga.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas