Logo CNA

Presidente da CNA destaca a importância de se reestabelecer princípios da honestidade e da legalidade no Brasil
28141417036 bcf2684581 k 0 553770002015150594871

8 de julho 2016
Por CNA

Belo Horizonte/ Minas Gerais (08/07/2016) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi homenageado, na noite desta quinta-feira, (07/07), em Belo Horizonte, pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais - FAEMG, no dia em que se comemora o Dia do Produtor Rural Mineiro. O reconhecimento destaca personalidades que têm atuação pela defesa do interesse do meio rural. O presidente da CNA recebeu a Grande Medalha, maior honraria entre os homenageados.

Em seu discurso de agradecimento, João Martins falou do momento atual do país, afirmando que a economia está esfacelada, a educação, a saúde e a segurança pública estão em estado de verdadeiro caos, fruto da gestão incompetente de falsos líderes. Para o presidente, a ação dos falsos líderes gerou uma multidão sofrida de 12 milhões de desempregado e criou na sociedade uma nova casta social, a dos corruptos e a dos corruptores, cuja atuação quase faliu a Petrobrás, desestruturou o setor energético brasileiro e os mais diversos serviços públicos do país.

João Martins também destacou também o desempenho da atividade agropecuária, que gera empregos e superávits vitais ao equilíbrio das contas externas, além de propiciar à população alimentos fartos, seguros e a preços acessíveis.

O presidente da CNA conclamou os brasileiros, afirmando que o país, nesse momento, precisa de todos, principalmente dos produtores, para realizar uma grande faxina ética na vida política, para restabelecer os princípios da honestidade e da legalidade da coisa pública.

Assista, a seguir, ao discurso completo do Presidente da CNA:

Assita à reportagem do Canal do Produtor TV sobre o evento Mérito Rural 2016


Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas