Logo CNA

Novos mobilizadores são capacitados pelo SENAR Minas em Passos
20161109161621 fileid passos interna 0 518609002015150610561

Durante o treinamento, os mobilizadores recebem informações sobre a entidade e sobre como organizar os cursos do SENAR.

10 de novembro 2016
Por Senar

Nos dias 10 e 11 de novembro, o SENAR Minas realiza em Passos, na unidade da UAITEC (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais), mais uma capacitação de mobilizadores. Os novos profissionais atuarão nos municípios de São Roque de Minas, Carmo do Cajuru, Nova Resende, São Sebastião do Paraíso e Conceição da Aparecida na organização e promoção dos cursos oferecidos pela instituição.

Durante o treinamento, os mobilizadores recebem informações sobre como organizar os cursos do SENAR no que envolve a estruturação, execução e pós-execução. Eles também recebem informações sobre a entidade, seus departamentos, e aprendem programas de informática específicos para a execução do trabalho.

O SENAR é responsável pela capacitação profissional e promoção social do produtor, do trabalhador rural e seus familiares. Anualmente, capacita cerca de 200 mil pessoas por ano nas mais diversas áreas. Segundo o gerente do Senar em Passos, Rodrigo de Castro Diniz, quanto mais as entidades cooperadas conhecerem os procedimentos da instituição, melhor será a atuação do Senar no município.

Assessoria de Imprensa Sistema FAEMG
http://www.faemg.org.br/

Matérias Relacionadas