Amazonas

10/01/2019

Muni Lourenço toma posse na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amazonas

Por: ASCOM - Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

O presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM, Muni Lourenço, tomou posse, no dia 02 de janeiro, do cargo de presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE no Amazonas (CDE/AM). Lourenço que também é bacharel em Direito e pecuarista ocupará o cargo durante o quadriênio 2019-2022.

Em seu discurso de posse, ele agradeceu pela confiança depositada e se dispôs a trabalhar pela interiorização do SEBRAE no Estado, promover a capacitação contínua do corpo técnico do órgão, promover o aumento de micro e pequenas empresas exportadores, mais acesso, informações e crédito aos pequenos negócios.

Na ocasião, também foram empossadas, a especialista em pequenos negócios, Lamisse Said da Silva Cavalcanti para o cargo de diretora-superintendente, a advogada Adrianne Antony Gonçalves para o cargo de diretora-técnica e a psicóloga com MBA em gestão de negócios inovadores, Ananda da Silva Carvalho, como diretora-administrativa-financeira. Juntos, elas compõem a Diretoria Executiva do Órgão também pelo período de quatro anos.

Veja também