Logo CNA

Mais de cinco candidatos por vaga no processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio do SENAR
Pa polo de capanema fazenda dutra 2a 0 619081002015150612351

Gabarito preliminar das questões objetivas e as notas da redação serão divulgados no dia 20

17 de fevereiro 2016
Por Senar

Cada vez mais concorrido, o processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil no SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) fechou suas inscrições nessa última segunda-feira, com 14.016 candidatos disputando as 2.603 vagas oferecidas. Luís Tadeu Prudente Santos, chefe do Departamento de Inovação e Conhecimento do SENAR, avalia a alta concorrência como um reflexo do padrão de excelência no ensino oferecido pela entidade e da alta empregabilidade na agropecuária, setor que não parou de crescer e ainda carente de profissionais especializados.

As provas para seleção, aplicadas individualmente nos polos de apoio presencial da rede, vão até a sexta-feira (19/2). O exame contempla questões objetivas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, além de uma redação. Os candidatos que tirarem nota zero na redação são automaticamente eliminados, assim como os que tiverem nota final (prova objetiva e redação) menor do que três. Todos os detalhes estão fixados no edital do processo seletivo, publicado no site http://etec.senar.org.br/.

Conforme o edital, o gabarito preliminar das questões objetivas e as notas da redação serão divulgados no sábado (20/2), também no portal.

As vagas são para 58 polos implantados nos Estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Gratuito e quase todo na modalidade a distância, o curso do SENAR prepara profissionais que somam ao conhecimento técnico a capacidade administrativa. Oitenta por cento das aulas são disponibilizadas nos materiais de estudo a distância e 20% ministradas presencialmente, nos polos de apoio.

Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-4141
www.senar.org.br
www.facebook.com.br/SENARBrasil
www.twitter.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br

Matérias Relacionadas