Logo CNA

Inscrições abertas para credenciamento de instrutores do SENAR/MT

O credenciamento é aberto apenas para pessoas jurídicas

13 de março 2017
Por Senar

Até o dia 20 de março, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT) está com o novo processo de credenciamento de instrutores aberto. Os interessados podem fazer a inscrição e enviar a documentação da empresa e pessoal necessária ao credenciamento pelo site www.senarmt.org.br .

As áreas para as quais está aberto o processo são direto legal e trabalhista, economia, marketing e mídias, administração, agronomia, medicina veterinária, zootecnia, saúde e segurança do trabalho rural, produção de animais, mecanização agrícola e turismo rural.

O credenciamento é aberto apenas para pessoas jurídicas. Por meio da inscrição e apresentação dos documentos necessários, a equipe responsável pela seleção orienta os inscritos sobre os ajustes documentais. As oportunidades também estão abertas para as empresas já credenciadas anteriormente, mas que precisam fazer a atualização do cadastro.

A expectativa do SENAR/MT é a aquisição de 25 novos instrutores, ou a renovação do credenciamento. Atualmente, a instituição tem cerca de 360 instrutores credenciados em atividade para o atendimento de um portfólio de mais de 250 treinamentos e qualificações.

Após o processo de inscrição e análise documental, o SENAR/MT faz o convite aos futuros instrutores selecionados para que participem de um treinamento metodológico na instituição de 40 horas de carga horária. Nesta etapa presencial, os selecionados vão conhecer os métodos de ensino do SENAR-MT, levando em consideração o perfil rural de suas atividades, e será submetido à avaliação para ser ou não credenciado.

Todo o edital para a inscrição no processo de credenciamento pode ser acessado pelo www.sistemafamato.org.br/portal/senar/cadastrar_instrutor.php . O acesso pode ser feito a qualquer momento até o prazo limite.

Assessoria de Comunicação do SENAR/MT
www.senarmt.org.br

Matérias Relacionadas