Logo CNA

Inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do Senar terminam na sexta
Curso tec

Candidatos interessados podem concorrer a uma das vagas em agronegócio ou fruticultura

14 de julho 2021
Por Senar

Brasília (14/07/2021) – O período de inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio e em Fruticultura está na reta final. Os interessados têm somente até sexta (16) para concorrer às vagas disponíveis para o segundo semestre.

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no link https://bit.ly/3kbSPWe .

As formações técnicas em nível médio oferecidos pelo Senar estão focadas em dois setores em expansão e valorizam profissionais de alta qualidade técnica.

Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação. Embora sejam ofertados na modalidade a distância, no momento da inscrição o candidato precisa escolher um dos polos de ensino distribuídos de acordo com a disponibilidade de vagas para as atividades presenciais.

O técnico em Agronegócio é responsável por planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. Esse profissional pode atuar em propriedades rurais, indústrias, federações e associações, além em empresas de pesquisa e fomento.

Já o técnico em Fruticultura é especializado nos processos da cadeia produtiva da fruticultura de acordo com as boas práticas agrícolas, normas técnicas, legislações e necessidades do mercado. As oportunidades do mercado de trabalho para esse tipo de profissional vão desde empresas de grande, médio e pequeno porte, até a atuação autônoma.

Para acessar mais informações sobre o processo seletivo e realizar a inscrição, clique aqui: https://bit.ly/3kbSPWe

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas