Logo CNA

FAEMG participa de debate sobre os desafios da agropecuária e novas tecnologias, promovido pelo Consulado-Geral Britânico, em Belo Horizonte
Aline baixa 0 191709002015150099671

18 de novembro 2016
Por CNA

Belo Horizonte / Minas Gerais (18/11/2016) - A coordenadora da Assessoria Técnica, Aline Veloso, representará a FAEMG na mesa redonda Desafios do setor agropecuário e uso de novas tecnologias para transformar a produtividade. O evento será promovido pelo Consulado-Geral Britânico em Belo Horizonte, no próximo dia 30, e será presidido pelo Alto Representante da Primeira Ministra para Comércio e Investimento com o Brasil, Mark Prisk.

Para Aline, estes debates favorecem a troca de conhecimento e promovem a aproximação entre os dois países: “Eventos com discussão de desafios podem gerar boas estratégias para enfrentarmos nossos entraves no setor rural, como a inserção de tecnologia adequada no campo. Saberemos mais sobre as tecnologias e sistemas de informações desenvolvidos por empresas representadas pelo Consulado e que podem ser utilizados também por nossos produtores. Esse entrosamento poderá render projetos comuns, é uma via de mão dupla de conhecimento e de parcerias”.

O objetivo da mesa redonda, segundo o Consulado Britânico, é entender melhor a demanda das empresas nacionais, introduzir novas tecnologias, apresentar as oportunidades para investimentos de brasileiros no Reino Unido, além de debater as oportunidades e desafios na relação entre Reino Unido e Brasil, no setor agropecuário.

Serviço
Mesa Redonda: Desafios do setor agropecuário e uso de novas tecnologias para transformar a produtividade
Data: 30/11/2016
Horário: das 10h às 12h
Local: Rua Fernandes Tourinho, 669, sala 702 – Consulado Britânico em Belo Horizonte

Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais - FAEMG
www.sistemafaemg.org.br

Matérias Relacionadas