Logo CNA

Amazonas

FAEA e OCB/AM entregam pleitos de produtores rurais para governador do Amazonas
IMG 9240

A entrega ocorreu no último dia 3, na 41ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), durante encontro com comissão formada por mais de 40 produtores rurais do Estado.

14 de outubro 2019

Por: ASCOM - FAEA SENAR-AM FUNDEPEC-AM

O presidente da FAEA, Muni Lourenço e o presidente do Sistema OCB/AM , José Merched Chaar, entregaram um documento com pleitos do setor rural para o Governador do Amazonas, Wilson Lima. A entrega ocorreu no último dia 3, na 41ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), durante encontro com comissão formada por mais de 40 produtores rurais do Estado.

Os pleitos elencados no documento foram a desburocratização às linhas de crédito rural, o fortalecimento da assistência técnica e da defesa agropecuária (convocação dos aprovados dos concursos do Idam e da Adaf), a necessidade de uma nova lei estadual de incentivos fiscais para o setor primário e a destinação de área para o Parque de Exposições Agropecuários Eurípedes Lins. Estiveram presentes também, na ocasião, representantes de diversos órgãos como Idam, Adaf, Ipaam e PGE.

Matérias Relacionadas