Logo CNA

Entidades discutem modernização das relações trabalhistas no campo
Img 7568 0 17727100 1515009816

20 de janeiro 2017
Por CNA

Brasília (20/01/2017) – A contribuição das entidades do setor para modernizar as relações trabalhistas no campo foi o tema da primeira reunião do ano do Conselho do Agro, órgão que reúne representantes do segmento, nesta quinta (19), na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

O presidente da CNA, João Martins, afirmou que as entidades reunidas no conselho têm cada vez mais a consciência de que o caminho é atuar conjuntamente para conseguir resultados que atendam a todo o universo do setor.

Presidente da CNA, João Martins / Fotos: Tony Oliveira

Presidente da CNA, João Martins

“Todas as entidades têm consciência que não será tirado nenhum direito adquirido do trabalhador. Queremos modernizar as relações de trabalho. Essas mudanças, propostas pelo presidente Michel Temer e que estão no Congresso, vão trazer vantagens para o produtor, para o empresário e para o trabalhador”, afirmou Martins.

Na reunião, o coordenador da Comissão Nacional de Relações do Trabalho da CNA, Cristiano Zaranza, apresentou um panorama das matérias que estão colocadas em discussão pelo governo no Congresso e das propostas defendidas pelas lideranças do setor.

Coordenador da Comissão Nacional de Relações do Trabalho da CNA, Cristiano Zaranza

As entidades defendem mudanças necessárias na legislação para, por exemplo, garantir a segurança jurídica no campo.


Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Tony Oliveira
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA