Logo CNA

Na CNA, governador eleito do DF anuncia secretário de Agricultura
X5 L8013

Ibaneis Rocha se reuniu com presidente da entidade, João Martins

20 de novembro 2018
Por CNA

Brasília (20/11/2018) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, reuniu-se na terça (20) com o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na sede da entidade, em Brasília.

No encontro, o futuro chefe do Executivo do DF conheceu projetos da CNA e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e aproveitou a presença na CNA para anunciar o futuro secretário de Agricultura de sua gestão, o zootecnista Dilson Resende.

Após a reunião, Ibaneis destacou a importância do anúncio na sede da CNA e ressaltou que o relacionamento do futuro comandante da pasta com o setor produtivo e sua experiência na área vai contribuir para o desenvolvimento do agronegócio regional.

“Tenho certeza que esse relacionamento, que ele já tem com toda a equipe da CNA, com o pessoal do Ministério da Agricultura, vai facilitar no desenvolvimento do agronegócio do Distrito Federal. O agronegócio é uma das maiores potências que nós temos no Brasil e o Distrito Federal não pode ficar fora desse cenário”, disse o governador eleito.

Dilson Resende é servidor público de carreira da Emater. Foi presidente do órgão e secretário adjunto de Agricultura. Nos últimos anos na parte de regularização fundiária. Uma de suas prioridades quando tomar posse no cargo é estreitar o diálogo com as entidades do setor produtivo.

“Quero ter um ótimo relacionamento com a Federação da Agricultura (DF), com a CNA, o Senar, o Senar local, as cooperativas. Teremos um diálogo constante com todos”, afirmou.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
https://www.flickr.com/photos/...
cnabrasil.org.br
senar.org.br
facebook.com/SENARBrasil
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA