Logo CNA

Divulgados os aprovados para o Curso Técnico em Florestas
Viveiro11a 0 936493002015150612451

Lista com os 50 nomes já pode ser conferida no site do SENAR

28 de janeiro 2016
Por Senar

Depois de um processo seletivo que registrou mais de 200 inscritos, os 50 selecionados para o primeiro semestre de 2016 do Curso Técnico em Florestas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) foram conhecidos nesta quarta-feira (27/1). A lista completa com os 28 aprovados para o turno da manhã e os 22 novos estudantes do turno da tarde está disponível no endereço: http://www.senar.org.br/processo-seletivo.

Os classificados deverão fazer as suas matrículas entre os dias 1º e 5 de fevereiro, na secretaria do Centro de Formação Técnica em Florestas em Palmas (TO). O candidato deverá apresentar os seguintes documentos (em original e fotocópia ou autenticados em cartório): certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; cédula de identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento (quando ocorrer mudança de nome); título de eleitor com os comprovantes de votação da última eleição (para candidatos maiores de 18 anos); documento militar (para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); uma foto recente (tamanho 3x4) e comprovante de endereço de residência.

Quem não efetivar a matrícula no período estipulado ou não apresentar os documentos relacionados acima perderá o direito à vaga. A aula inaugural ocorrerá em 2 de fevereiro e o ano letivo começará no dia seguinte.

Oferecido na modalidade presencial e com uma carga horária total de 1.565 horas (1.200 horas de aulas e 365 horas de estágio supervisionado), o curso Técnico em Florestas proporciona novas oportunidades aos jovens e novos caminhos para aumentar a renda nas propriedades rurais. Um dos diferenciais da formação é o ensino atrelado à prática, com aulas em campo e acesso a equipamentos de precisão, como simuladores virtuais de colheita florestal. As aulas ocorrem no Centro de Formação Técnica em Florestas do SENAR, instalado em Palmas (TO).

Assista ao vídeo sobre o curso Técnico em Florestas do SENAR:

Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-4141
www.senar.org.br
www.facebook.com.br/SENARBrasil
www.twitter.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br

Matérias Relacionadas