Logo CNA

Divisão de Gestão da Arrecadação do SENAR/RS reforça agenda com INSS e Receita Federal
Imginstrutoreshome 0 639767002015150610561

A intenção e promover a aproximação com os órgãos e fechar a cadeia de interesse na Contribuição Previdenciêria Rural

10 de novembro 2016
Por Senar

Desde o início de 2016, a área de Divisão de Gestão da Arrecadação (DGA) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (SENAR/RS) reforçou sua agenda de atividades junto ao INSS e à Receita Federal do Brasil para promover a aproximação com os órgãos e fechar a cadeia de interesse na Contribuição Previdenciária Rural.

A área de DGA do SENAR-RS já visitou 10 delegacias da Receita Federal e 10 Gerências Executivas do INSS espalhadas por todo o Estado. "Essas visitas servem para estreitarmos as relações com os dois órgãos e fecharmos acordos de cooperação técnica e ações conjuntas, levando aos produtores a orientação sobre a importância de manter suas contribuições junto ao SENAR", diz Saulo Gomes, chefe da Divisão de Gestão da Arrecadação.

O chefe da DGA reforça que a receptividade de ambos órgãos federais tem sido bastante positiva. "Nestas agendas tivemos uma receptividade excepcional e pudemos perceber a vontade, tanto do INSS quanto da Receita Federal, de atuarem em conjunto conosco".

Assessoria de Comunicação do SENAR/RS
http://www.senar-rs.com.br/

Matérias Relacionadas