Logo CNA

Diretoria Executiva da CNA se reúne com federações da região Sudeste no Rio de Janeiro
3logoscna senar icna miolobranco coloridoweb1 0 077555002015150594861

11 de julho 2016
Por CNA

Brasília (11/07/2016) – A Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FAERJ) recebe, na próxima quarta-feira, (13/07), a 3ª reunião itinerante de Diretoria da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Além da diretoria executiva da Confederação, participam do encontro os presidentes das Federações de Agricultura da região Sudeste. A finalidade é discutir com as federações os problemas enfrentados pelo setor na região.

Na opinião do presidente da CNA, João Martins, as reuniões itinerantes fortalecem o Sistema, com a discussão de temas regionais específicos com as federações, sindicatos e produtores rurais. “Este diálogo é fundamental para conhecer de perto os problemas enfrentados pelos produtores da região e para discutir com as federações as soluções viáveis”, assinalou Martins.

Anfitrião do encontro, o presidente da FAERJ, Rodolfo Tavares, destacou que “a decisão do Presidente João Martins, de realizar reuniões em todas as regiões, aproxima o Sistema CNA das Federações e Sindicatos, dando maior dinâmica na organização das demandas efetivas do Setor. O evento é a expressão da vitalidade do Sistema e de sua busca incessante de bem representar a classe rural brasileira”.

Novas reuniões - A primeira reunião itinerante realizada pela diretoria da CNA aconteceu em Belém (PA), no dia 16 de março, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Pará (FAEPA), com a presença dos presidentes das federações da região Norte. Já a segunda edição foi em Campo Grande (MS), em 8 de junho, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL) e contou com a participação dos presidentes das federações da região Centro-Oeste.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Diretoria Executiva da CNA novas reuniões serão realizadas, até o final de 2016, nas demais regiões do país para debater as questões regionais de interesse do produtor.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas