Logo CNA

Diretor-geral do Senar visita Agrobrasília 2019
Whats App Image 2019 05 15 at 19 00 21

Feira apresenta tecnologias e oportunidades de negócios para o setor

15 de maio 2019
Por Senar

Brasília (15/05/2019) – O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, visitou a Feira Internacional dos Cerrados - AgroBrasília 2019, na quarta (15).

A exposição, realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), é conhecida por oferecer tecnologias e negócios para empreendedores rurais. A AgroBrasília reúne máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, entre outros.

Daniel Carrara se encontrou com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e com o secretário da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal, Dilson Resende de Almeida, para tratar do projeto de reativação da Granja do Torto.

Também acompanharam a visita o presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica Extensão Rural (Anater), Ademar Silva Junior, o superintendente do Senar-DF, Everaldo Lima, e o superintendente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF), José Tomé Antunes.

A feira acontece até o dia 18 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado à margem do km 05 da BR 251, sentido Brasília - Unaí (MG).

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte