01/09/2017

Dia de Mercado da aquicultura debate ações para o comércio de pescados

Brasília (04/09/2017) – As principais tendências do consumo de pescado no Brasil e os desafios para a comercialização do produto vão ser os temas da palestra do presidente da Comissão Nacional de Aquicultura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Eduardo Ono, no Dia de Mercado da Aquicultura, no dia 11 de setembro, segunda-feira, em Goiânia.

Ono vai mostrar os tipos de produtos (peixes, crustáceos, moluscos) mais produzidos e consumidos no mundo, os valores no comércio internacional de pescados, além dos principais países exportadores e importadores.

“Na minha palestra também vou destacar estratégias e ações que precisam ser desenvolvidas pela cadeia da aquicultura para melhorar o comércio de pescado no Brasil”, disse Ono.

O Dia de Mercado da Aquicultura é promovido pela CNA, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O objetivo é levar informações técnicas e gerenciais aos piscicultores para que possam otimizar as margens de sua atividade.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As Inscrições poderão ser feitas por telefone, na hora do evento ou pelos e-mails: cna.campofuturo@cna.org.br e ednalva@faeg.com.br.

Dia de Mercado de Aquicultura
Data: 11 de Setembro de 2017
Horário: 14h às 18h
Local: Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Rua 87, nº 662 – Setor Sul, Goiânia/GO
Informações: (62) 3096-2235

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419

cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Áreas de atuação

Aquicultura

Veja também