Logo CNA

CNA se reúne com lideranças rurais de Mato Grosso
Whats App Image 2019 03 22 at 10 55 43 1

Encontro fez parte da programação da reunião itinerante da Diretoria-Executiva da entidade

22 de março 2019
Por CNA

Brasília (22/03/2019) – A Diretoria-Executiva da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reuniu na quinta (21), em Cuiabá, com lideranças do setor agropecuário de Mato Grosso.

O encontro aconteceu na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e fez parte da programação da reunião itinerante da diretoria, que contou com a presença de presidentes das federações da região Centro-Oeste do país, além de entidades setoriais e sindicatos de produtores rurais.

“Nosso objetivo é aproximar ainda mais a CNA das federações e do produtor rural”, afirmou o presidente da Confederação, João Martins.

Durante a reunião, foram apresentadas as principais demandas e desafios do setor, como questões tributárias, logística, linhas de crédito e assuntos específicos das cadeias de soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, floresta, pecuária e etanol de milho.

“Para nós é uma satisfação receber a Diretoria-Executiva da CNA e poder compartilhar as demandas da nossa região, assim como debater as oportunidades que temos para contribuir ainda mais para o desenvolvimento da agricultura e da pecuária brasileira”, disse o presidente do Sistema Famato, Normando Corral.

A reunião contou com a participação da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja-MT), Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Associação dos Criadores (Acrimat), Associação dos Produtores de Sementes (Aprosmat), Associação dos Criadores de Suínos (Acrismat), Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras (Sindalcool), Associação dos Reflorestadores (Arefloresta) e União Nacional do Etanol de Milho (Unem).

Além disso, participaram os presidentes dos sindicatos de rurais de Acorizal, Água Boa, Santa Cruz do Xingu e Santo Antônio de Leverger.

Assessoria de Comunicação CNA (com informações da Famato)
Foto: Ascom Famato
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas