Logo CNA

CNA recebe homenagem em Goiás
695749 w

Evento na Assembleia Legislativa do estado comemorou o centenário das Relações Internacionais do Brasil

8 de outubro 2019
Por CNA

Brasília (08/10/2019) – A superintendente de Relações Internacionais da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Lígia Dutra, foi homenageada pela Assembleia Legislativa de Goiás na segunda (7), em comemoração ao centenário das Relações Internacionais do Brasil e ao Dia do Internacionalista.

“A homenagem foi um reconhecimento da assessoria internacional da CNA, fruto do nosso trabalho e da nossa nova agenda de promoção comercial para levar cada vez mais os produtos do agro para o exterior. Isso mostra que a CNA está no caminho certo”, afirmou Lígia.

Lígia Dutra com Antônio Carlos de Souza Lima, secretário de Agricultura de Goiás, Daniel Carrara, diretor-geral do Senar, Dirceu Borges, superintendente do Senar Goiás e representantes do Ministério da Agricultura e da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg)

Lígia Dutra com Antônio Carlos de Souza Lima, secretário de Agricultura de Goiás, Daniel Carrara, diretor-geral do Senar, Dirceu Borges, superintendente do Senar Goiás e representantes do Ministério da Agricultura e da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Durante o evento, houve a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e uma certificação com reconhecimento pelos serviços prestados ao estado de Goiás.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação